Mariópolis apresenta time para a Série Prata

A Associação de Amigos do Esporte Mariopolitano (AAEMA) apresentou quarta-feira (24), na Câmara de Mariópolis, o elenco para a disputa do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata de 2016. Estiveram presentes os representantes das empresas parceiras: Camisc, Prefeitura Municipal de Mariópolis, RP Info Sistemas, Moinho Dona Hilda, Sicredi, Sacaria Mariópolis e Móveis Pagnoncelli, bem como a comunidade em geral.

Divulgação
Os jogadores que vão defender a AAEMA na Série Prata

A inédita participação na Série Prata é resultado de um intenso trabalho da diretoria da AAEMA. Depois da brilhante campanha na Série Bronze em 2015, a equipe garantiu o acesso à Série Prata neste ano. A base do elenco do ano passado está mantida e se juntam a equipe o fixo Mudo e o ala Pretinho, que disputaram a Série Prata 2015 pelo Salto do Lontra. Também fazem parte do elenco: Cristyan, Edi, Be, Douglas, Tato, Heyder, Gui, Dieguinho, Tomada e Jian.

A AAEMA inicia seus trabalhos na próxima terça-feira em preparação para a estreia na Série Prata, que será no dia 9 de abril. A diretoria trabalha nos bastidores para anunciar na próxima semana seu novo treinador e a chegada de mais três ou quatro reforços.

Outra novidade este ano é a criação do sócio torcedor, onde o mariopolitano apaixonado por futsal terá oportunidade de se associar a equipe. Em troca, os sócios ganham acesso a todos os jogos da AAEMA como mandante e uma camisa da equipe.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima