Marreco vence o clássico das penas por 6 a 2

Na noite desta quarta-feira (18), o Pato Futsal perdeu a invencibilidade que já chegava a 17 partidas no Campeonato Paranaense, série ouro. E foi justamente para o Marreco Futsal, justamente no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. A última derrota da equipe de Pato Branco no torneio havia sido o jogo de ida da final do Campeonato de 2017, também para o Marreco, também em Beltrão.

E o time volta pra casa com o placar de 6 a 2, de virada. Se nos primeiros minutos do jogo o Pato Futsal tinha os chutes afiados, do outro lado o Marreco tinha justamente Di Fanti, que defendeu o Pato campeão da série ouro no ano passado. 

O agora goleiro do Marreco estava mais do que inspirado, realizando defesas difíceis em praticamente toda a partida. Tanto que foi com um rebote que o Pato Futsal conseguiu abrir o placar. 
Faltando menos de quatro minutos para o fim do primeiro tempo, Batalha chuta, Di Fanti pega, deixa sobrar, e Well aproveita: 1 a 0 Pato Futsal.

Até aqui o jogo estava bastante equilibrado, com as duas equipes criando muito e aproveitando contra ataques. Mas bastaram duas falhas na defesa do Pato para o Marreco virar o jogo, em 15 segundos. O empate veio com Fabiano Assad, que meteu uma bomba de média distância. Richard marcou logo em seguida para os donos da casa: 2 a 1 para o Marreco.

Segundo tempo
Na segunda etapa o Marreco começou pressionando, mas o Pato logo esboçaria reação. Batalha isolou sobre a meta do Marreco, e logo em seguida Well perde outra boa chance. No contra ataque, Sinoê quase amplia para o Marreco chutando de canhota.

Com o desenrolar da etapa, o Pato chegava com certa facilidade na área do Marreco, mas muitas bolas paravam novamente nas boas defesas de Di Fanti. 

Até que, faltando 13 minutos para o fim, Emerson amplia para a equipe beltronense: 3 a 1 Marreco. Faltando sete minutos para o fim, Sinoê chutando de meia quadra marca: 4 a 1 Marreco. O Pato devolveu poucos segundos depois, com Thiago Gouvea: 4 a 2.

Já com o goleiro linha, Richard aproveita o gol vazio do Pato para anotar o quinto gol do Marreco Futsal, que voltaria a marcar com Alexandre Pintinho, faltando menos de um minuto para o fim do jogo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima