Máster do Santos joga em Pato Branco

A equipe máster do Santos FC faz um amistoso neste sábado, em Pato Branco, contra o time Amigos da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil). O jogo de confraternização e beneficente vai começar às 17h, no estádio Os Pioneiros.

Divulgação
Serginho Chulapa e Edu vão atuar pelo máster do Santos em Pato Branco

Rogério de Moura Izidoro (Jamelão), coordenador de esportes da AABB, afirmou que o jogo com o máster do Santos vem coroar um trabalho de amigos em comum, que são apaixonados pelo futebol. No time paulista vão atuar craques como Edu, Serginho Chulapa, Toninho Carlos, Gilberto Costa, Ailton Lira, Márcio Rossini, Dorval, Pitta, Lino, Negreiros, Da Silva, entre outros. Na preliminar, a partir das 14h, haverá jogos entre as equipes das escolinhas da AABB e do La Salle.

Os ingressos para o jogo custam R$ 10,00 e mais um quilo de alimentos não perecíveis, que serão entregues para entidades beneficentes de Pato Branco. Os ingressos estão à venda na Panificadora Itália, Farmácia Salute (centro e baixada) e na Cad. Neste sábado haverá também um jantar de autógrafos dos ex-jogadores do Santos, no Pavilhão da Igreja Cristo Rei. O ingresso para o jantar custa R$ 30,00. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (46) 9108-9558 e 9929-9232.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima