Matheus Artuzo “Pato” anuncia sua saída do Corinthians

Divulgação
Matheus Artuzo da Silva

Com uma foto no vestiário do Corinthians e com um troféu da FPF (Federação Paulista de Futebol) do Paulista Sub-17 de 2013, Matheus Artuzo, que é natural de Pato Branco anunciou sua saída do Corinthians.

Em seu perfil no Facebook, o goleiro publicou. “Hoje me despeço desse clube que me proporcionou muita alegria, aprendizado e acima de tudo me ajudou no caráter, educação me ensinou não só o futebol, mas sim a ser uma pessoa correta seja com amigos, companheiros ou adversários. Muito obrigado Sport Club Corinthians Paulista pelos cinco anos de vitória”.

Em entrevista exclusiva ao Diário do Sudoeste, Matheus afirmou que sua saída do Corinthians é fruto do término do contrato.

Ele também afirmou estar analisando propostas de trabalho. “Estou feliz com o que está aparecendo (propostas). Mas agora estou procurando um clube para jogar”, disse ele afirmando que a expressão do clube nesse momento não é sua maior preocupação e sim, o fato de estar em atividade.

“Goleiro de clube grande tem que ser rodado (ter experiência de jogo), e é isso que eu estou buscando”, disse.

Curiosidades

Além de serem nascidos na mesma cidade (Pato Branco), algumas pessoa chegaram a afirmar que Matheus Artuzo da Silva tem semelhanças físicas com Alexandre Pato (Alexandre Rodrigues da Silva).

Os dois jogadores chegaram a treinar juntos quando o Pato mais famoso (Alexandre) no início de 2013 chegou ao Corinthians e o goleiro passou a treinar com os profissionais.

Corinthians

Com 19 anos, Matheus teve seu contrato renovado com o Corinthians em setembro de 2015. Porém a prorrogação foi até 31 de janeiro deste ano.

No ano passado o goleiro não defendeu as cores do time da capital paulista, uma vez que estava emprestado ao Flamengo de Guarulhos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima