Mesmo ainda com dores, Ricardo Oliveira é relacionado pelo Santos para clássico

O atacante Ricardo Oliveira foi relacionado no Santos para o clássico contra o Corinthians neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O jogador era dúvida durante a semana por conta de dores no joelho direito, que ainda incomodam um pouco o jogador, mas ele entrou na lista de 23 atletas chamados para o confronto com os corintianos.

Na última sexta-feira, em entrevista coletiva, o técnico Dorival Junior reconheceu que Ricardo Oliveira ainda se ressentia de algum incômodo no joelho, mas enfatizou que o atleta não iria “fugir de um jogo com tal importância”.

O centroavante também vinha negociando a transferência para o Beijing Guoan, da China. Como não houve acerto, ele ficará à disposição de Dorival Júnior para a partida. A única baixa na equipe será do zagueiro David Braz, que já está recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, mas só voltará na próxima rodada.

O treinador não confirmou a escalação do Santos para o clássico contra o Corinthians, mas o provável time que entrará em campo terá: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Serginho; Gabriel e Ricardo Oliveira.

Confira os 23 relacionados do Santos para o clássico:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir.
Laterais: Victor Ferraz, Zeca e Caju.
Zagueiros: Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe.
Volantes: Thiago Maia, Renato e Alison.
Meias: Lucas Lima, Serginho, Vitor Bueno, Léo Cittadini, Ronaldo Mendes e Rafael Longuine.
Atacantes: Ricardo Oliveira, Gabriel, Joel, Patito Rodriguez, Paulinho e Neto Berola.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima