Messi e Neymar são confirmados como titulares na final do Mundial de Clubes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Dúvida desfeita. Os atacantes Messi e Neymar foram confirmados pelo técnico Luis Enrique como titulares para o duelo contra o River Plate, marcado para este domingo (20), às 8h30 (horário de Brasília), pela final do Mundial de Clubes da Fifa.

Os dois jogadores retornam ao time após ficarem de fora da semifinal, quando o Barcelona venceu o Guangzhou Evergrande por 3 a 0.

Neymar desfalcou a equipe em razão de uma lesão muscular sofrida no último dia 8. Ele só retornou aos treinos com o grupo na quarta-feira (16), véspera do jogo contra os chineses.

Já Messi estava confirmado para o duelo contra o time de Felipão, mas foi vetado de última hora em razão de uma cólica renal.

No sábado, após a realização do último treino, o treinador Luis Enrique fez mistério e não quis confirmar a presença da dupla, que havia treinado normalmente. “Messi teve um problema médico. Não há nenhum mistério com ele. Se vou escalá-lo? Falta muita coisa antes do jogo. Os dois estão melhorando, todos estão melhorando. E eu sempre estou otimista. A qualidade de qualquer jogador do Barcelona faz com que possam jogar sem estar a 100%, podem jogar estando 99%. Vamos ver”, disse o treinador.

FICHA TÉCNICA

BARCELONA

C. Bravo; Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Alba; Rakitic, Busquets e Iniesta; Messi Neymar e Luis Suárez. Técnico: Luis Enrique

RIVER PLATE

Barovero; Mercado, Maidana, Balanta e Vangioni; Kranevitter, Ponzio, C. Sánchez e Viudez; R. Mora e L. Alario.Técnico: Marcelo Gallardo

Local: Estádio Internacional de Yokohama, no Japão

Horário: 8h30 (domingo)

TV: Globo, Fox Sports e SporTV

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima