Michael Jackson quis papel de Jar Jar Binks em ‘Star Wars’, diz ator

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Personagem pouco amado pelos fãs de “Star Wars”, Jar Jar Binks poderia ter ganhado um intérprete improvável: o cantor Michael Jackson, que surgiria na tela com próteses e maquiagem, como no clipe de “Thriller”.
O ator Ahmed Best revelou em entrevista à revista “Vice” que Jackson quis o papel em “A Ameaça Fantasma”, de 1999.
“Foi o que George [Lucas] me contou. Eu, Natalie Portman e os filhos de George estávamos na arena de Wembley em um show de Michael Jackson. Fomos até o camarim encontrá-lo. Estavam lá Michael e Lisa Marie [Presley]”, disse Best. “George me apresentou como Jar Jar e eu pensei ‘que estranho’. Michael estava meio ‘ah, OK’. Pensei: ‘O que está acontecendo?’. Depois que Michael terminou ao show, fomos a uma festa. Perguntei a George por que ele havia me apresentado como Jar Jar. Ele respondeu: ‘Bem, Michael queria o papel, mas queria usar próteses e maquiagem como em ‘Thriller’.”
Ao ator, George explicou que queria que o personagem fosse criado com recursos de computação gráfica. “Meu palpite é que Michael Jackson seria maior que o próprio filme, e acho que ele [o diretor] não queria isso.”
Fã da saga, o rei do pop tinha bonecos em tamanho real de Darth Vader e outros personagens em Neverland.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima