Michel Bastos e Centurión pedem desculpas em reunião

DIEGO SALGADO
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O São Paulo voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira. Após a quarta partida sem vitória, o técnico Juan Carlos Osorio reuniu o grupo antes do início das atividades. A conversa acabou marcada por um pedido de desculpas de Michel Bastos e Centurión, que neste domingo reclamaram do pouco tempo em campo durante a partida.
“Tivemos uma conversa sobre o jogo de ontem. O Michel sabe que errou. Ele pediu desculpa na frente do grupo, como o Centurión. Ficou esquecido. Isso não pode afetar o grupo dentro de campo”, disse o volante Thiago Mendes.
Michel Bastos foi substituído por Centurión aos 23min do segundo tempo. Na saída de campo, não escondeu a insatisfação com o técnico Juan Carlos Osorio. Já o atacante argentino usou as redes sociais para reclamar. Segundo ele, nem o melhor jogador do mundo consegue mostrar bom futebol em “dez minutos”.
Thiago Mendes minimizou o episódio. De acordo com ele, o fato está ligado à vontade de mostrar trabalho. “São jogadores que querem jogar 90 minutos. O Michel dispensa comentário. É no calor do jogo. O Centurión está no direito dele de reclamar. Ele quer jogar. Estamos sujeitos a isso”, afirmou.
Na reunião de 20 minutos, o resultado em campo e atuação são-paulina também estiveram em pauta. Segundo Thiago Mendes, a conversa durou pouco, mas o suficiente para o grupo assimilar o momento difícil. “Sabemos que precisamos de um resultado positivo para melhorar esse momento”, disse.
Nos últimos 12 pontos disputados, a equipe conquistou apenas dois. Na próxima rodada, o time de Osorio enfrenta o Vasco em Brasília, no Mané Garrincha. Na sequência, o São Paulo recebe o Coritiba em casa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima