Momento em que Adelar Pasa recebeu a premiação

Representando o Clube de Tiro de Pato Branco, Adelar Pasa, 81 anos, disputou no dia 28 de fevereiro, em São Paulo, a primeira etapa do Campeonato Sul-Americano de tiro ao voo. Ele conquistou o 2º lugar na categoria super veterano.

Divulgação
Pasa fica em 2º lugar no Sul-Americano

Pasa informou que, além do Sul-Americano, também foi disputada a primeira etapa da Copa Brasil. Participaram 92 atiradores do Brasil, Argentina, Chile e Uruguai. Ele disse que foram disparados mais de 10 mil tiros de espingarda calibre 12 durante as duas competições.

Além de disputar o Sul-Americano, Pasa participou de uma reunião com presidentes de clubes de tiro sobre as últimas normas e medidas do esporte, principalmente no tiro ao prato. Ele trouxe projetos para serem implantados no Clube de Tiro de Pato Branco, que está em fase de conclusão, sendo presidido por Márcio Colombo. As obras estão na reta final. Vamos instalar equipamentos de última geração no Clube de Tiro de Pato Branco. Na inauguração pretendemos promover uma competição de tiro ao prato, afirmou Pasa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima