Morumbi é campeão do Torneio Integração de bairros

O CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) promoveu sábado (5), com o apoio da União das Associações de Moradores, Rádio Liberdade FM e Secretaria Municipal de Esportes, no ginásio de esportes do bairro Morumbi, o 4º Torneio Integração dos bairros da zona sul de Pato Branco de futsal, categoria sub-11 masculino. O título foi conquistado pela equipe do bairro Morumbi, que na final venceu o Gralha Azul, por 3 a 0. Em terceiro lugar ficou o Novo Horizonte, com o time do bairro Santo Antônio na quarta colocação.

Divulgação
A equipe do Morumbi sediou e conquistou o título do Torneiro Integração

O coordenador geral do CEU, Natan Bertol, disse que 12 equipes participaram da competição e foram disputados 22 jogos até se conhecer o campeão. Ele acrescentou que um bom público prestigiou os jogos da garotada. Nos bairros da zona sul tem muitos meninos se destacando no futsal. É um celeiro de atletas, que no futuro poderão integrar a equipe do Pato Futsal, destacou.

Natan informou que neste ano, com o objetivo de integrar os moradores dos 12 bairros da zona sul de Pato Branco, através do esporte, foram realizadas competições de futsal nas categorias Sub-11 sub-13, sub-15, veterano masculino e força livre feminino. No próximo ano a intenção é realizar cinco edições do Torneio Integração dos bairros no futsal, incluindo a categoria sub-17. A primeira edição em 2016 será no mês de fevereiro, novamente na categoria sub-11.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima