Na zona do rebaixamento, Coritiba recebe a Ponte

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Coritiba recebe a Ponte Preta nesta quarta (8), às 19h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paranaense tem a segunda pior campanha do torneio – duas vitórias, dois empates e sete derrotas -, e está na penúltima posição, com oito pontos, a dois do Goiás, primeira equipe fora da zona do rebaixamento.
O técnico Ney Franco terá vários desfalques, entre eles Ruy, Rosinei, Cáceres e Kleber. A notícia é a volta do zagueiro Luccas Claro. No ataque, no lugar de Kleber, o treinador optou por Rafhael Lucas.
Após um início de campeonato promissor – nenhuma derrota nas primeiras sete partidas -, a Ponte ligou o alerta após uma única vitória nas últimas quatro rodadas. Com 16 pontos, empatado com o Chapecoense, o time ocupa a 10ª posição.
O técnico Guto Ferreira poderá contar com os retornos de Renato Cajá e Fernando Bob, ambos cumpriram suspensão na partida contra o Palmeiras. O única baixa confirmada é a de Adrianinho, machucado.
CORITIBA
Wilson, Rodrigo Ramos, Luccas Claro, Welinton e Henrique; Hélder, Lucio Flavio, Thiago Galhardo e Esquerdinha e Marcos Aurélio; Raffhael Lucas
T.: Ney Franco
PONTE PRETA
Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Cajá, Pablo e Gilson; Fernando Bob, Vitor Xavier e Paulinho (Leandrinho); Felipe Azevedo, Biro Biro e Diego Oliveira
T.: Guto Ferreira
Estádio: Couto Pereira, em Curitiba
Horário: 19h30
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima