Nenito Sarturi se apresenta pela terceira vez em Pato Branco

O poeta, compositor e cantor de música gaúcha, Nenito Sarturi, será atração no Teatro Sesi Pato Branco nesta sexta-feira (24), às 20h. Com 35 anos de trajetória artística, Nenito tem parceria com os grandes nomes da música regional gaúcha, além de seu trabalho ter sido gravado por grande parte dos cantores e grupos musicais do sul do país.

Divulgação

Essa será a terceira vez que Nenito se apresentará em Pato Branco

Em todo o percurso de sua carreira, Nenito Sarturi atingiu a marca de 800 músicas gravadas — como compositor e intérprete —, além de ter lançado 14 discos. Atualmente, é acompanhado artisticamente pelo Grupo Manancial, animando shows e bailes por todo o país e em países do Mercosul.

De acordo com o cantor, que é natural de Santiago (RS), em seu show o público poderá aguardar tanto canções do seu recente CD Mapa do Rio Grande — lançado em 2014 —, quanto os sucessos de toda a sua carreira, como a música autoral Um pito, conhecida nacionalmente.

Essa apresentação posso adiantar que será um resumo da minha carreira, dos meus 35 anos de estrada. Serão apresentadas inclusive algumas do CD ‘Relíquias do Cancioneiro Gaúcho’, que são clássicos dos grandes autores do Rio Grande do Sul, como Teixeirinha, Gildo de Freitas, José Mendes e Os Bertussi. No mais, composições minhas com vários parceiros, revelou.

Ele ainda promete, em uma entrevista exclusiva ao Diário do Sudoeste, que a apresentação será de bastante interação com o público. Uso muito microfone sem fio, para que eu possa ir para o meio do público cantar junto; especialmente as músicas mais conhecidas. Esperamos, com muito carinho, que a turma nos prestigie mais uma vez, assim como nas outras duas apresentações que fizemos aí, concluiu.

Serviço:

Show com Nenito Sarturi

Onde: Teatro Sesi (Pato Branco)

Quando: 24/07

Horário: 20h

Ingressos: R$ 20,00

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima