Olimpíada do Trabalhador define vencedores em 13 modalidades

A Olimpíada do Trabalhador de Pato Branco tem ainda mais um mês de programação e já possui os primeiros vencedores. Na noite de quarta-feira (15), aconteceram as finais do vôlei com partidas realizadas no ginásio Dolivar Lavarda. No masculino, o Corpo de Bombeiros venceu a equipe do Sesi pelo placar de 2 a 0. A equipe da Prefeitura de Pato Branco conquistou o primeiro lugar no feminino, 2 a 1 na Unimed.

Divulgação

No voleibol masculino, o Corpo de Bombeiros venceu o SESI por 2 a 0

A competição é promovida pelo Município, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Juventude e Idoso e neste ano reúne 2.800 trabalhadores pato-branquenses. São 150 empresas participantes, num total de 103 equipes masculinas e femininas, envolvidas em 19 modalidades.

Ao todo, 13 modalidades já possuem as equipes vencedoras, que são na cacheta (3º BPM); atletismo masculino (Corpo de Bombeiros – campeão geral) e feminino (3º BPM – campeão geral); bolão feminino (Clínica Andreatta) e masculino (Avícola Pato Branco); boliche feminino (Clínica Andreatta) e masculino (Prefeitura de Pato Branco); bocha masculino (Bicudo Extintores de Incêndio) e feminino (3º BPM); dominó (3º BPM); sinuca (Sanepar); tênis de mesa masculino (Justiça Federal) e feminino (Unimed); tênis masculino (Friovel Distribuidora de Alimentos) e feminino (Academia Fisicorpus/Escritório Líder); tranca(Cense); truco (Silofertil); vôlei de areia masculino (Corpo de Bombeiros) e feminino (Policlínica Pato Branco); e vôlei feminino (Prefeitura) e masculino (Corpo de Bombeiros).

O secretário municipal de Esporte, Lazer, Juventude e Idoso, Paulo Stefani, avalia a realização da 32ª edição do evento. Pato Branco constituiu uma competição que é tradição, que envolve as empresas e incentiva o espírito esportivo, bem como a cooperação entre os trabalhadores. Contamos com a participação expressiva da população e o resultado está aí, mais uma edição que já é sucesso, destaca.

As partidas seguem, em que a programação completa, bem como os resultados, estão disponíveis no endereço: www.patobranco.pr.gov.br.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima