Osorio assiste à semifinal da Libertadores no Paraguai

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O técnico colombiano Juan Carlos Osorio viajou ao Paraguai na última terça-feira (21) para assistir ao duelo entre Guaraní, do Paraguai, e River Plate, da Argentina, no estádio Defensores de Chaco, em Assunção, pela semifinal da Copa Libertadores.
O duelo terminou 1 a 1, resultado que classificou a equipe argentina para a decisão continental.
Estudioso do futebol, Osorio já havia dito em entrevistas que pretendia acompanhar in loco partidas importantes. Neste caso, acabou aproveitando a terça-feira de folga no São Paulo para viajar ao Paraguai.
Por causa da viagem, o treinador não comandou o treino tricolor na manhã desta quarta-feira (22), no CT da Barra Funda. A atividade foi conduzida pelo auxiliar Luis Pompilio Paes e pelo coordenador técnico Milton Cruz.
A assessoria de imprensa do São Paulo informou que Osorio retornará para São Paulo na tarde desta quarta (22), mas não está confirmado se ele acompanhará o treino ou se a atividade será conduzida pelos auxiliares dele.
SUBSTITUTO DE GANSO
Como os jogadores folgaram na última terça (21), o treino desta manhã foi o primeiro visando o confronto do São Paulo com o Cruzeiro, no próximo domingo (26), no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileiro.
Para o confronto, o São Paulo não poderá contar com o meia Ganso e com o atacante Luis Fabiano, ambos expulsos na última rodada.
O substituto do primeiro deve ser o meia Boschilia, que inclusive atende os jornalistas nesta quarta (22).
“Estou preparado e trabalhando todos os dias para agarrar a oportunidade. Se for escolhido, quero aproveitar a chance e mostrar o meu futebol para, quem sabe, me firmar no time”, disse Boschilia.
“Se surgir a oportunidade de começar entre os titulares terei mais tempo para jogar e mostrar o meu futebol”, completou.
Já para a vaga de Luis Fabiano o time deve ter Pato e, assim, a formação deverá ser Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafal Toloi, Lucão e Reinaldo; Rodrigo Caio, Hudson, Michel Bastos, Ganso e Centurión; Pato.
O treino desta manhã marcou também a estreia do atacante colombiano Wilder Guisao, 23, contratado na última segunda (20).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima