Otávio marca primeiro gol pelo Furacão

Uma noite especial para o Atlético Paranaense e para o volante Otávio. Nesta quarta-feira (24), o jogador atleticano assinalou o gol do Rubro-Negro na vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma, em partida que marcou a inauguração do gramado sintético do Furacão.

O gol, marcado aos 42 minutos da etapa final, foi o primeiro de Otávio como jogador profissional do Clube. Fiquei muito feliz por, na reestreia do estádio, fazer o gol e sair com a vitória. É uma felicidade não só minha, mas de todo o grupo. Faltava só o gol para mim como profissional no Atlético Paranaense, destacou o volante, que completou 88 jogos pelo Rubro-Negro.

Não cheguei nem ver a bola balançar a rede. Na hora que a torcida começou a gritar, eu já saí correndo, contou Otávio. Nunca fui de fazer muitos gols. Fiz alguns na Formação e em times que eu joguei no Interior, acrescentou.

O camisa 7 também elogiou o piso sintético, inaugurado quarta-feira. Nem parece que é sintético. É um excelente gramado. A diretoria está de parabéns por mudar o gramado, afirmou o jogador. Se continuar com esta qualidade no final do ano, será eleito o melhor gramado do Brasileiro, completou.

Após a vitória na Copa da Primeira Liga, o Atlético Paranaense volta aos gramados pelo Campeonato Estadual neste domingo (28). O adversário será o Paraná Clube, às 19h30, na Vila Capanema. O Tricolor, mesmo com a derrota para o Londrina, por 1 a 0, lidera o Estadual, com 15 pontos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima