Palmeiras acerta detalhes com Moisés e se aproxima de Edu Dracena

GUILHERME SETO E MARCEL RIZZO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Nesta terça-feira (22), duas negociações do Palmeiras avançaram e podem ser concluídas nos próximos dias. O meia Moisés, que estava no Rijeka, da Croácia, está em São Paulo desde domingo (20), faria exames médicos no Palmeiras nesta terça e deve ser anunciado nos próximos dias pelo clube.

Já o zagueiro Edu Dracena, 33, rescindiu contrato com o Corinthians, onde chegou no início de 2015, e já negocia com o Palmeiras sua transferência.

Edu Dracena fez 33 jogos, marcou dois gols e conquistou o Brasileiro de 2015 pelo Corinthians. O atleta tinha contrato com a equipe até o final de 2016. De acordo com o clube, ele pediu para interromper o vínculo, o que foi feito em comum acordo.

Desta forma, o Palmeiras está próximo de chegar a sete reforços para a próxima temporada: o goleiro Vagner, o zagueiro Roger Carvalho e o meia Régis, já anunciados; o volante Rodrigo, que já fechou contrato mas não foi anunciado; o volante Jean, do Fluminense, que já fez exames médicos e aguarda acerto entre os clubes; além de Moisés e Edu Dracena.

Em entrevista à Folha de S.Paulo, o presidente do clube, Paulo Nobre, disse que o Palmeiras deve contratar entre cinco e sete reforços para 2016.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima