Palmeiras anuncia a chegada de mais dois reforços para 2016

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Palmeiras anunciou nesta quinta-feira (24) a contratação de mais dois reforços para a temporada de 2016.

Trata-se do volante Rodrigo, que estava no Goiás, e do meia Moisés, ex-Rijeka, da Croácia.

Rodrigo assinou contrato de empréstimo por dois anos, com opção de compra do Palmeiras, enquanto Moisés tem contrato válido até o dia 31 de dezembro de 2017, com opção para mais dois anos.

“Estou muito feliz por chegar ao Palmeiras. É um sonho que está sendo realizado e espero corresponder as expectativas de todos no clube. Acredito muito em mim mesmo, no meu futebol, e quero corresponder dentro de campo e dar alegrias ao torcedor palmeirense”, disse Rodrigo.

“Da mesma forma que na Europa eu queria disputar uma Liga Europa, uma Liga dos Campeões, no Brasil a meta é disputar uma Libertadores. É o nosso foco principal, mas os outros campeonatos também precisam ser valorizados. O clube está fazendo grades contratações, montando um elenco muito forte, e tenho certeza que teremos um equilíbrio em todas as competições que disputarmos”, afirmou Moisés.

O Palmeiras já contratou sete reforços para a próxima temporada.

Além de Rodrigo e Moisés, trouxe também o goleiro Vagner, os zagueiros Roger Carvalho e Edu Dracena, o meia Régis e o atacante Erik.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima