Palmeiras anuncia meia Régis, ex-Sport

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Nesta sexta-feira (18), o Palmeiras finalizou a contratação de seu quarto reforço para a temporada. Trata-se do meia Régis, 23, que disputou a última temporada pelo Sport.

Ele chega ao clube por empréstimo do clube pernambucano e com valor de venda fixado. O jogador já fez exames médicos no Palmeiras na manhã desta sexta e foi aprovado.

Uma grande parte da minha família é palmeirense e isso pesou bastante, já que queria realizar o sonho deles. Hoje estou aqui, realizando o sonho deles e, claro, o meu também. Meus familiares estão muito contentes e torcendo para que eu possa fazer um grande trabalho aqui”, afirmou Régis ao site oficial do clube.

Em sua carreira, ele já passou por São Paulo, Paulista, América-RN, Chapecoense e Sport. Em 2015, ele fez 58 partidas pela equipe pernambucana e marcou 14 gols.

Além do novo reforço, o Palmeiras conta com outros cinco meias no elenco: Allione, Cleiton Xavier, Fellype Gabriel, Robinho e o polivalente Zé Roberto.

Além dele, já foram anunciados o goleiro Vagner e o zagueiro Roger Carvalho. O volante Rodrigo já fez exames médicos e deve ser anunciado em breve pelo clube, que está próximo de encerrar negociações com o volante Jean, do Fluminense.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima