Palmeiras deve ‘seguir a vida’ após saída de Valdívia, diz volante

MARINHO SALDANHA
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Valdívia não joga mais pelo Palmeiras. A confirmação foi feita pelo presidente do clube após a vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, na quarta-feira (8). E não é momento para lamentar, na avaliação do volante Gabriel. Segundo ele, o time precisa ?seguir a vida? sem o meia.
“O Valdivia é um grande jogador, tem muita qualidade. Mas o Palmeiras precisa seguir a vida sem ele. Ele vai buscar ter sucesso em outro clube, e nós temos que levar o clube aos títulos que merece. Adoro ele, é um amigo, todos gostam dele, mas temos que seguir a vida” disse Gabriel nesta quinta (9).
Valdívia jogará no Al Wahda, do Qatar. O clube paulista pretendia renovar o contrato do chileno, mas a proposta apresentada não foi suficiente. E o tom de ?seguir a vida? foi o mesmo nas declarações do presidente.
“Eu admiro muito o Valdívia, gostaria que ele ficasse, mas preferiu ter outro destino”, disse o mandatário na quarta-feira (7).
Mas o time não tem sentido falta dele em campo. Com quatro vitórias seguidas e no G-4 do Brasileiro, o time alviverde vive a melhor fase da temporada.
“O Valdivia faz falta em qualquer time do Brasil. Mas sabemos que fica complicado ele aqui sabendo que não vai ficar. Tem que deixar ele seguir a vida. Como nós vamos fazer. Se fecha o ciclo dele no Palmeiras, abre o de outros jogadores”, finalizou Gabriel.
Apenas os reservas do Palmeiras treinaram com bola nesta quinta. O próximo compromisso será domingo (12), diante do Sport. Victor Ramos e Egídio estão suspensos. Vitor Hugo deve ficar fora da partida após uma pancada na cabeça sofrida na quarta.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima