Palmeiras faz proposta por meia Moisés, ex-Portuguesa

GUILHERME SETO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Assim como na última janela de transferências, o Palmeiras atua com intensidade no mercado de contratações. Após anunciar dois reforços, o goleiro Vagner e o zagueiro Roger Carvalho, e acertar a contratação do volante Rodrigo, do Goiás, o clube negocia com o Rijeka, da Croácia, a contratação do meia Moisés, de 27 anos.

Procurado pela reportagem, seu empresário, Fred Faria, disse que o clube paulista já apresentou proposta ao time croata, mas ainda não abriu negociações salariais com o jogador.

No Brasil, ele atuou mais na função de volante, e passou por América-MG (onde trabalhou com Alexandre Mattos, atual diretor de futebol do Palmeiras) e Portuguesa, de onde saiu em 2014 rumo à Croácia.

Moisés é mais uma contratação do Palmeiras para composição de elenco. No meio de campo, ele fará companhia a Amaral, Arouca, Gabriel, Mateus Sales, Thiago Santos, Allione, Cleiton Xavier, Fellype Gabriel e Robinho. O clube ainda estuda reforços de renome para a disputa da Libertadores de 2016.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima