Paraná Clube quer manter a liderança do Estadual

Os jogadores do Paraná Clube voltaram às atividades nesta quarta-feira, na Vila Capanema, palco do próximo duelo da equipe no Paranaense. Com 100% de aproveitamento, o Tricolor recebe o Toledo às 19h30 (horário de Brasília) deste sábado, em jogo válido pela quinta rodada do Estadual. O time quer a vitória para manter-se na liderança isolada da competição. O Paraná está com 12 pontos, seguido de Londrina e Atlético-PR, com 10 pontos cada. O Coritiba é o quarto colocado, com sete pontos.

Divulgação
Eliton assinou vínculo com o Paraná até o fim do Estadual

A ausência do treinamento foi o zagueiro Luiz Felipe, que está negociando com o Santos. O defensor de 22 anos é aguardado na Vila Belmiro para realizar exames médicos e deve assinar contrato por empréstimo até o fim do ano com o Peixe. O Tricolor ainda discute detalhes da negociação para liberar o jogador.

O técnico Claudinei Oliveira dividiu os jogadores em três grupos e observou a movimentação da equipe em campo, com jogadas de ataque contra defesa. O zagueiro Rodrigo e o volante Anderson Uchôa fizeram trabalhos em separado.

Claudinei ainda aproveitou a atividade para começar a pensar no time que enfrenta o Toledo no sábado. Ele não poderá contar com o volante Jean, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Para a vaga, as opções são Claudevan, Leandro Vilela, Otávio e Zé Victor. Para a vaga de Luiz Felipe, o provável substituto é Zé Roberto, que deve fazer dupla com Alisson no setor defensivo.

Reforço

O meia Eliton, 20 anos, é o novo reforço do Paraná Clube para a sequência do Campeonato Paranaense. O último clube do jogador havia sido o J. Malucelli, na temporada passada. O Tricolor, no mês passado, trouxe Eliton para tratar de uma lesão no cotovelo. Com o problema solucionado, passou a treinar com o grupo e o acordo acabou acontecendo. Estou muito feliz por ter a chance de fazer parte desse grupo vencedor, disse o meia.

Eliton assinou vínculo até o fim do Estadual e sonha em fazer parte do grupo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. É meu desejo. E vou atrás dele, afirmou. Ele se define como um segundo volante que sai pro jogo. Uma de suas virtudes é o bom arremate, tendo um aproveitamento destacado em chutes de média distância e cobranças de falta. Eliton garante já estar pronto para jogar e à disposição de Claudinei Oliveira. Sei que o time está muito bem encaixado. Mas, vou trabalhar muito para conquistar o meu espaço, completou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima