Pato Basquete recebe o Pinheiros pelo NBB

Depois da derrota para o Sesi Franca, o Pato Basquete terá mais um jogo em casa para tentar a primeira vitória no NBB. O time pato-branquense recebe o Pinheiros nesta sexta-feira, às 20h, no Ginásio do Sesi.
Será mais uma pedreira, pois o Pinheiros venceu três dos cinco jogos que disputou e ocupa o oitavo lugar na tabela de classificação do NBB. Já o Pato Basquete é o último colocado e precisa da vitória em casa, uma vez que terá na sequência quatro jogos fora de casa, o primeiro no dia 12, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. 
O técnico Dedé Barbosa preparou a equipe para o jogo desta sexta-feira. Ele não poderá contar com o pivô Coimbra, que se recupera de uma lesão. Apesar de ter conquistado o título do Campeonato Paranaense, a equipe tem uma média baixa de pontos, sendo que contra o Sesi Franca foram apenas 47. Com isso é precisa acertar a pontaria para conquistar a primeira vitória na competição.
Como o campeonato é longo -cada uma das 16 equipes disputará 30 jogos na primeira fase, se classificando 12-, o Pato Basquete tem tempo de se recuperar no NBB. No entanto, é preciso vencer os jogos em casa. Além disso, a diretoria deverá contratar alguns reforços para o time encaixar e buscar a classificação para a próxima fase do NBB.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima