Pato-branquense vence o Catarinense de tiro ao voo

O Campeonato Catarinense e a última etapa da Copa Brasil de tiro ao voo foram disputados no último final de semana, em Mafra (SC). As competições envolveram 87 atiradores de todo o Brasil, sendo que o Clube de Tiro de Pato Branco foi representado por Adelar Pasa, Valdir Pasa (Nenê) e Alcides Zorzetto (Xaxim). Valdir errou apenas um tiro e conquistou a Campeonato Catarinense na categoria veterano. Adelar e Xaxim erraram dois tiros cada e não ficaram entre os primeiros colocados.

Divulgação
Os atiradores de Pato Branco com o troféu conquistado em Mafra (SC)

De acordo com Adelar Pasa cada atirador disparou de 90 a 100 tiros durante a competição, com espingarda calibre 12. O título da última etapa da Copa Brasil foi conquistado pela equipe de Curitiba e no Campeonato Catarinense a equipe campeã foi a de Maringá.

Pasa informou que, em 2016, a primeira etapa da Copa Brasil de tiro ao voo será disputada em fevereiro, em local a ser definido. Os atiradores de Pato Branco já confirmaram presença. Até lá nosso clube já estará dando condições para treinarmos. Neste ano tivemos que treinar em Francisco Beltrão completou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima