Pato-branquenses se destacam em prova de MTB em Chapecó

Neste domingo (13) foi realizada a última prova do Circuito Catarinense de Mountain Bike, Desafio dos Desbravadores 2015, em Chapecó (SC), e contou com a presença de nove ciclistas de Pato Branco. A 10ª etapa da temporada foi disputada em duas categorias, Sport com distância de 25 km e Pro com distância de 50 km, por estradas rurais e trilhas no interior de Chapecó. Cada categoria estava dividida de acordo com a faixa etária e experiência dos ciclistas.

Os Pato-branquenses que participaram da prova foram Mauricio Cesar da Silva, que ficou em 5º lugar na categoria Sport máster B; César Chiochetta, 5º lugar categoria PRO máster A; Kleber Augusto Pontes, 5º lugar categoria PRO, máster A2; Michel Luis Alselmo, 4º lugar na mesma categoria; Luiz Felipe dos Santos, 1º lugar na categoria PRO sub-23. Também participaram da prova João Carlos Teodorovicz, categoria Sport Elite; Márcio Cagol, na mesma categoria; Everaldo Bertazo, categoria Sport, máster B; e Giovani Rodrigo Geron, na mesma categoria.

Em 2016 o Circuito Catarinense terá quatro provas no Sudoeste, sendo duas em Francisco Beltrão e duas em Pato Branco. A primeira acontecerá em Pato Branco no dia 20 de março.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima