Pato Futsal entra na segunda semana de pré-temporada

O Pato Futsal entra na segunda semana de pré-temporada. Na manhã da segunda-feira (27), os atletas passaram por exercícios físicos na academia, sob as orientações do preparador físico Serginho Santana, que chegou ao clube paranaense nesse ano.
Após uma primeira semana intensa de trabalho, intercalando exames clínicos, avaliações físicas e treinos com bola, o elenco dá sequência nas atividades. “O elenco está reagindo bem aos trabalhos de pré-temporada. Com o passar dos treinos, a comissão técnica vai tendo um parâmetro melhor de cada um”, destacou Santana.
Ele também comentou a filosofia de trabalho na equipe pato-branquense. “Desde o primeiro dia fui muito bem recebido e me deram um suporte diferenciado. A estrutura é muito boa e em uma cidade que respira futsal. Então, juntando tudo isso e ao fato de trabalhar no bicampeão da Liga Nacional, é algo motivador para a sequência da temporada”, comentou.

Primeiras competições
A primeira competição oficial no calendário do Pato Futsal será a Supercopa de Futsal, de 19 a 22 de março, em Erechim (RS). O torneio, que definirá o representante brasileiro na Libertadores da América, terá ainda a participação de Corinthians e Atlântico.
Antes da Supercopa, o time disputará duas competições de pré-temporada. A primeira delas será a Copa Três Coroas de Futsal, de 13 a 16 de fevereiro, em Três Coroas (RS). Além do Pato Futsal, também foram convidadas o Cascavel (PR), Criciúma (SC), Minas Tênis (MG) e as gaúchas, Passo Fundo e Três Coroas.
A outra competição da pré-temporada será a Copa Chopinzinho de Futsal, de 4 a 8 de março. As equipes paranaenses na disputa serão além do Pato, Chopinzinho, Dois Vizinhos e Marreco, do Rio Grande do Sul o Atlântico e de Santa Catarina o Joaçaba. 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima