Pela primeira vez no G-4, Marcelo Oliveira se diz satisfeito com equipe

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Desde que chegou ao Palmeiras, o técnico Marcelo Oliveira cobra da equipe muita marcação e posse de bola. Mesmo após as vitórias, o comandante costumava frisar nas coletivas que não estava satisfeito com o time, exatamente pelas falhas nesses quesitos.
Porém, a equipe alviverde parece que alcançou o que Marcelo tanto queria na goleada deste domingo (26), contra o Vasco. Os paulistas jogaram com autoridade e não deram espaços para os cariocas, que pouco puderam fazer para impedir o ímpeto palmeirense.
“Sempre pedi uma marcação mais ajustada e posse de bola. Trabalhamos muito nesse aspecto nesta semana que tivemos de trabalho. Fiquei satisfeito e vamos tentar manter isso”, analisou o comandante.
Com sete jogos de invencibilidade, o Palmeiras entrou G-4 pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Desde que chegou ao clube, Marcelo Oliveira conquistou seis vitórias, um empate e uma derrota.
“Entramos no G-4 e pretendemos ficar lá. Teremos um jogo em casa e esperamos o torcedor para apoiar”, completou.
Para se aproximar ainda mais da liderança -são quatro pontos que o separa do Atlético-MG, líder do Nacional- o time alviverde terá um confronto contra o Atlético-PR no próximo domingo (02), no Allianz Parque.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima