Pista de skate é inaugurada em São Lourenço do Oeste

Com o objetivo de incentivar o esporte e dar condições e qualidade a pratica, a Prefeitura de São Lourenço do Oeste (SC) entregou no último domingo (13), mais uma importante obra, há muito tempo reivindicada pelos adeptos do skate. A pista de skate construída na Praça da Bandeira é mais uma opção de esporte e lazer aos lourencianos.

A solenidade de inauguração contou com a presença de skatistas lourencianos e da região. Além do pronunciamento das autoridades, descerramento da placa e fita inaugural o evento contou com um show de manobras radicais da equipe Arca Skateboard ,de Florianópolis.

O professor da Arca Skateboard Ricardo Leonardo Borges, prática esse esporte há 16 anos, ao avaliar a pista parabenizou a equipe técnica e de engenharia da Administração Municipal pela qualidade da pista. Está é uma pista que contempla perfeitamente todos os requisitos necessários para uma boa evolução no skate, destacou.

Durante seu pronunciamento o prefeito Geraldino Cardoso destacou que esta é mais uma obra que beneficia e proporciona ao lourenciano mais lazer, entretimento e a prática do esporte com segurança e qualidade. Esse novo espaço moderno e adequado, muito aguardado pelos adeptos deste esporte, vai dar mais segurança e qualidade aos nossos skatistas, afirmou.

Geraldino ainda destacou que a construção da pista teve como princípio tirar os skatistas das vias urbanas e trazê-los para um espaço totalmente revitalizado e adequado. Ao finalizar o prefeito pediu aos usuários que preservem esse importante espaço esportivo que proporcionará mais segurança e qualidade ao esporte.

A obra gerenciada pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano e pelo Comitê Desportivo Municipal (CDM) possui uma área total construída de 436,12 metros quadrados e recebeu investimentos de R$ 131.230,28 mil, de recursos próprios. (Assessoria)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima