Planalto é campeão do Interbairros de Futsal

O ginásio de esportes Dolivar Lavarda recebeu um excelente público no último sábado à noite nas finais do XXIII Campeonato Interbairros de Futsal de Pato Branco, categoria força livre. O título foi conquistado pelo time do bairro Planalto, que na decisão derrotou o Fraron, por 4 a 0. A equipe do bairro São João ficou em terceiro lugar ao golear a do bairro Santa Terezinha por 6 a 1.

Vitor Debastiani Valer

Os jogadores do bairro Planalto comemoram o título

A competição foi promovida pela União das Associações de Moradores de Pato Branco, presididas por Marilene Debastiani Colla, que tem Auro Zancanaro como diretor de esportes, com apoio da Prefeitura de Pato Branco. A União organiza a competição e a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, contribui com os custos de arbitragem e premiação, que foi de troféus e medalhas para os três primeiros colocados. O artilheiro do campeonato foi Adenir, do bairro São João, com 24 gols, e o goleiro menos vazado Lucas, do bairro Planalto, que sofreu oito gols.

Auro Zancanaro fez uma avaliação positiva do Campeonato Interbairros de Futsal, que contou com a participação de 36 equipes e teve quatro meses de duração. O nível técnico e disciplinar do campeonato foi excelente. Neste ano teve uma renovação de 90% dos atletas. A equipe do bairro Planalto, que foi a campeã, tem uma média de 21 anos de idade, completou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima