Prass, Dudu e Gabriel Jesus são os que vendem mais camisas após título

GUILHERME SETO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Nos quatro dias após a conquista da Copa do Brasil na última quarta-feira (2), as lojas oficiais do Palmeiras venderam mais de 10 mil produtos oficiais em quatro dias, ou seja, cerca de 2,5 mil por dia, ou cem por hora. Cerca de 1/3 desses produtos são camisas.

Como seria de se esperar, Fernando Prass, protagonista da decisão contra o Santos, é o preferido dos clientes. Ainda que sua camisa de goleiro seja diferente da dos demais, os torcedores não se fizeram de rogados e adquiriram 500 unidades do uniforme do número 1 do time, ou seja, 17% do total. As camisas de Prass estão esgotadas e a Academia Store, rede de lojas oficiais, aguarda nova remessa.

O outro herói do título, o atacante Dudu, também tem sido prestigiado pelos palmeirenses, que adquiriram 300 unidades de sua camisa em quatro dias, cerca de 10% do total.

Xodó da torcida, a promessa Gabriel Jesus, que saiu no primeiro tempo de ambos os jogos da final devido a uma lesão no ombro, tem a terceira camisa mais disputada pelos palmeirenses. Cento e cinquenta camisas com seu nome e número foram compradas nas lojas oficiais.

As lojas oficiais estão tendo dificuldades em atender todos os pedidos imediatamente.

“Os clientes estão fazendo reservas e mais reservas da camisa comemorativa, que em breve estará nas lojas. Pelo que estamos observando, o primeiro lote que chegará às lojas estará com tudo praticamente vendido”, diz Sérgio Censon, gerente de marketing da Meltex, empresa que administra as lojas oficiais do Palmeiras.

Em momento financeiro saudável, o Palmeiras vai pagar cerca de R$ 6 milhões de bonificação a seus jogadores pela conquista da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima