Presidente diz que base está formada e promete reforços

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Dois dias depois de o Palmeiras ser campeão da Copa do Brasil, o presidente Paulo Nobre ressaltou que a base do time alviverde está formada e prometeu reforços para a temporada 2016.

?A base para 2016 está formada. A gente fez essas contratações em número elevado em 2015, porque o planejamento para 2014 não saiu como planejávamos. Para 2016, o elenco é esse e vai ser reforçado?, disse o dirigente em entrevista ao Seleção SporTV.

Durante este ano, o clube contratou 25 jogadores, sob o comando do diretor Alexandre Mattos, que chegou ao clube em dezembro passado. Do time que entrou em campo contra o Santos na final, sete chegaram ao clube em 2015 -o lateral Lucas, suspenso, e o atacante Rafael Marques, que entrou no segundo tempo, também fazem parte da lista.

?O futebol continua caro, os salários são caros. O custo do futebol parece que não entra em crise e é sempre muito caro. Um time como o Palmeiras tem de ser forte. Com todos os investimentos desse ano, o Palmeiras consegue caminhar com as próprias pernas?, ressaltou.

De acordo com o dirigente, o planejamento para 2016 não será mudado depois que o Palmeiras garantiu uma vaga na Libertadores. Para Nobre, todos as competições são importantes.

?O Palmeiras tem de ser forte independentemente de jogar uma Libertadores ou não. Temos um Campeonato Paulista, uma Copa do Brasil, uma Sul-Americana. Todos esses torneios são importantes. Em julho, já começamos a pensar como seria a temporada 2016?, afirmou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima