PSG vence, termina 1º turno sem derrota e abre 20 pontos na liderança

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O PSG terminou o primeiro turno do Campeonato Francês sem saber o que é derrota. Jogando fora de casa, neste sábado (19), a equipe de Paris derrotou o Caen por 3 a 0 e abriu 20 pontos de vantagem para o vice-líder Angers, que ainda joga na rodada.

Com o resultado, o time da capital francesa chegou aos 51 pontos na competição, perdendo apenas seis pontos nos 19 jogos disputados. Já o Caen deixou escapar a oportunidade de assumir a segunda colocação. Com 30 pontos, a equipe segue em quarto.

O primeiro gol do jogo saiu logo aos 16 min. Aurier foi até a linha de fundo e cruzou para Dí Maria abrir o marcador. Aos 35 min da primeira etapa, Ibrahimovic ampliou.

O gol que definiu o placar também saiu dos pés de Dí Maria. Aos 5 min do segundo tempo, o argentino aproveitou cabeçada de Lucas para tocar por cima do goleiro e dar números finais à partida.

Após a parada do Campeonato Francês, que só volta a ser disputado em janeiro, o PSG recebe o Bastia, no dia 9. No mesmo dia o Caen visita o Angers.

19ª RODADA DO CAMPEONATO FRANCÊS

SEXTA (18)

Nice 1×0 Montpellier

SÁBADO (19)

Caen 0x3 Paris Saint Germain

Guingamp x Rennes

Lorient x Nantes

SC Bastia x Reims

Toulouse x Lille

Troyes x Monaco

DOMINGO (20)

Saint-Etienne x Angers

Ajaccio x Lyon

Bordeaux x Marseille

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima