Quinta temporada de Game of Thrones chega em home video

Warner Bros. Home Entertainment lança no dia 17 de março box em DVD e Blu-ray com a mais recente fase da saga dos Sete Reinos

Enquanto é aguardada a sexta temporada para descobrir o tão dramático destino de Jon Snow em Game of Thrones, a quinta temporada da série será lançada em DVD e Blu-ray com extras inéditos. O box, que contém cinco discos, traz também cards exclusivos com referências a situações marcantes da história.

Dessa vez os fãs podem ver de perto o desenvolvimento da arte do episódio premiado pelo Emmy, Mother’s Mercy, dos storyboards até a inserção de efeitos visuais. Um documentário de 30 minutos também mostra os bastidores das gravações, que se dividiram entre Irlanda, Croácia e Espanha.

O elenco serve de guia pelos Sete Reinos, em 12 áudios com comentários dos criadores da série David Benioff e D. B. Weiss e dos atores Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Lena Headey (Cersei Lannister), Kit Harington (Jon Snow), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Maisie Williams (Arya Stark), entre outros.

Além de quatro cenas deletadas da versão televisionada, o autor dos livros, George R. R. Martin, comenta sobre os elementos reais da História que o inspiraram para construir a saga de Game of Thrones.

A versão em Blu-ray traz o já conhecido guia de episódios, que mostra detalhes sobre os personagens e as locações, e dois outros diferenciais: a explicação da guerra civil que causou a extinção dos dragões e informações sobre as mitologias de Westeros e Essos sob as perspectivas de diferentes personagens.

Nessa temporada — enquanto os personagens e telespectadores ainda têm as chocantes mortes de grandes personagens da quarta temporada frescas na memória —, os moradores dos Sete Reinos presenciam as cenas mais dramáticas da série, quando os temidos Caminhantes Brancos se aproximam cada vez mais da Muralha.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima