Rafael dos Anjos nocauteia Cerrone em 66 segundos e defende cinturão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em sua primeira defesa de cinturão peso-leve do UFC, o brasileiro Rafael dos Anjos não deu chances para Donald Cerrone e, por nocaute técnico, venceu o americano com 66 segundos de luta, neste domingo (20), em Orlando, EUA.

Os dois lutadores se estudaram no início do duelo, porém o carioca de 31 anos desferiu chutes na perna do adversário e o desestabilizou, o que proporcionou brechas para socos mais contundentes.

Cerrone tentou resistir aos inúmeros golpes no rosto, mas o juiz decidiu interromper o confronto e Rafael dos Anjos venceu a disputa mais rápida da história do peso-leve no UFC.

Com o resultado, Dos Anjos manteve o Brasil no topo da categoria. Fabrício Werdun é outro brasileiro que segue como campeão do peso-pesado.

DERROTA BRASILEIRA

Júnior Cigano também entrou no octógono neste domingo, porém o brasileiro não teve a mesma felicidade que seu compatriota Rafael dos Anjos.

Aos 4min43s do segundo round, Cigano levou um cruzado de esquerda de Alistair Overeem e viu a chance de briga pelo cinturão peso-pesado mais distante.

Essa foi a terceira derrota do baiano nas últimas cinco lutas pelo UFC.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima