Recebido por mais de 500 torcedores, Barcelona já treina no Japão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Barcelona foi recepcionado por mais de 500 torcedores neste domingo (13), no aeroporto de Narita, em Tóquio, para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. A equipe desembarcou por volta das 21h50 (horário de Brasília) após 13 horas de voo e com 40 minutos de atraso.

Messi, Luis Suárez e o lesionado Neymar chamaram a atenção dos torcedores japoneses, amontoados atrás de um cordão de segurança.

Na manhã desta segunda-feira, a equipe realizou seu primeiro treino. A atividade aconteceu no Mitsuzawa Stadium, em Yokohama.

O Barcelona estreia na competição na próxima quinta-feira (19), quando enfrenta o Guangzhou Evergrande, que é treinado pelo brasileiro Felipão, às 8h30 (horário de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes.

O Guangzhou Evergrande, que conta também com os brasileiros Ricardo Goulart, Paulinho, Robinho, Alan e Elkeson, avançaram à semifinal da competição com a vitória sobre o América-MEX por 2 a 1, no domingo. O gol da classificação foi marcado por Paulinho, ex-Corinthians, nos acréscimos do segundo tempo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima