Renato Vianna é campeão da quarta edição do “The Voice Brasil”

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – “A nova voz do Brasil” é Renato Vianna, eleito pelo público o vencedor da quarta edição do “The Voice”.

Com 56% dos votos do público, ele venceu os concorrentes Ayrton Montarroyos, Junior Lord e Nikki.

“Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, segundo à minha família. Faço isso por eles. Meus pais, meus irmãos e a minha namorada também”, foi o discurso de Renato após vencer.

Pupilo de Michel Teló, o jovem comemorou muito a vitória com o sertanejo. Ele encerrou com a interpretação da música “Por Enquanto”, hit na voz de Cássia Eller.

Peruca

Um dos pontos altos da noite ficou por conta de Nikki, que surpreendeu a todos com sua performance: no meio de um pout-pourri de sucessos do Raul Seixas, ela arrancou a peruca rosa, revelando o cabelo quase raspado e louro. O verso: “eu prefiro ser essa metamorfose ambulante” casou perfeitamente com o momento da arrancada da peruca.

Alguma semelhança?

Rodrigo Lombardi parabenizou o vencedor, Renato, com essa mensagem carregada de indiretas: “Parabéns Renato! Tentou na Record, no SBT, mas conseguiu na Globo! Algo em comum? Kkk. Sou teu fã! Fica com Deus e juízo garoto!”, escreveu o ator. Lombardi teve passagens breves pela Record e pelo SBT.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima