Reservas do Inter terão reforços de Sasha, Alex e Juan contra o Goiás

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Internacional terá os reforços de Juan, Alex e Sasha para encarar o Goiás neste sábado (18), às 18h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 14ª rodada do Brasileiro.
O trio reforçará os reservas do técnico Diego Aguirre na tentativa de manter a reação do time no Nacional. O time colorado vem de vitória sobre o Joinville na rodada passada, que tirou os gaúchos da zona de rebaixamento. Com 16 pontos, o Inter ocupa o 12º lugar.
O time escalado no último treino, de acordo com o jornal ?Zero Hora?, foi formado por Muriel; Wellington Martins, Rever, Juan e Zé Mário; Nico Freitas, Nilton, Vitinho, Alex e Sasha; Rafael Moura.
Os titulares foram poupados para a partida de volta da semifinal da Libertadores contra o Tigres, quarta-feira (22), no México. Quem passar pegar o vencedor do confronto entre River Plate-ARG e Guaraní-PAR.
O zagueiro Juan teve uma lesão muscular na panturrilha direita, enquanto que o meia Alex volta de lesão na coxa direita. Sasha já atuou saindo do banco na rodada passada e volta a ser opção neste sábado.
O Goiás, com 13 pontos, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e precisa marcar pontos fora de casa. Na estreia do técnico Julinho Camargo, o time esmeraldino perdeu para o Cruzeiro, fora de casa, por 1 a 0.
INTER
Muriel; Wellington Martins, Rever, Juan e Zé Mário; Nico Freitas, Nilton, Vitinho, Alex e Sasha; Rafael Moura
T.: Diego Aguirre
GOIÁS
Renan, Everton, Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo e David; Liniker, Felipe Menezes e Carlos Eduardo; Bruno Henrique
T.: Julinho Camargo
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre
Horário: 18h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima