Rivaldo e seu filho marcam gols pelo Mogi no mesmo jogo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Nesta terça-feira (14), Rivaldo acrescentou uma marca inusitada à sua lista de feitos no futebol. Em jogo entre Mogi Mirim -clube do qual é presidente- e Macaé pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, ele e seu filho, Rivaldo Jr., marcaram os gols do time da casa, que venceu por 3 a 1.
O filho do astro foi o grande destaque da partida. Aos 3 minutos de jogo, ele abriu o placar após passe de Serginho. Rivaldo começou a jogada.
Aos 15 minutos, ele dominou a bola e tentou passar para seu pai, mas Dos Santos tocou a mão na bola e o árbitro marcou pênalti. Rivaldo, aos 43 anos, cobrou e ampliou a vantagem.
Aos 41 minutos do primeiro tempo, ele recebeu mais uma assistência de Serginho e fez o terceiro gol do Mogi na partida. Rivaldo iniciou a jogada novamente.
“Acho que entrei para a história. Já tinha ouvido falar de pai e filho jogando juntos, mas nunca ouvi de pai e filho fazendo gol em uma partida oficial”, disse Rivaldo em entrevista ao canal SporTV.
Na verdade, em 2010, Osman e Naeem Sidik já haviam feito o mesmo em partida do Whalley Range, da Inglaterra.
Após anunciar sua aposentadoria em março de 2014, Rivaldo voltou atrás em 22 de junho deste ano ao decidir defender o Mogi Mirim em campo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima