River Plate abre vantagem na semi da Libertadores

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Algoz do Corinthians nas oitavas de final da Libertadores, o Guaraní perdeu para o River Plate por 2 a 0, nesta terça-feira (14), na partida de ida da semifinal da competição.
Com o resultado, o River, que eliminou o Boca Juniors e o Cruzeiro, pode perder a partida de volta por até um gol de diferença que mesmo assim garante vaga na final. O segundo jogo está marcado para a próxima terça-feira (21), em Assunção.
Os gols da partida foram marcados na etapa complementar. Pity cobrou escanteio pela esquerda e Mercado apareceu como atacante para fuzilar o gol de Aguilar.
Aos 27 minutos, o time argentino ampliou. Em dois toques, a bola saiu da intermediária e chegou até Rodrigo Mora. O uruguaio entrou em disparada, desmarcado, e na saída de Aguilar tocou por cobertura. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.
O vencedor do confronto enfrentará Inter ou Tigres, que se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 22h, no Beira Rio. A partida de volta será realizada no dia 22, no México.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima