Rogério Ceni diz que São Paulo “às vezes perde o foco” e elogia Pato

RAFAEL VALENTE
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Apesar dos dois gols de vantagem na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, o São Paulo chegou a ser pressionado pelo adversário, na manhã deste domingo (12), no Morumbi.
Líder do time, Rogério Ceni admitiu que, quando o placar estava 2 a 1, o São Paulo poderia ter sofrido o empate e concluiu que “às vezes o time perde o foco”.
“Nosso time ainda oscila um pouquinho. Eles tiveram uma bola na área, apertaram muito a marcação. A gente às vezes perde o foco, mas fizemos o terceiro, que coroou o jogo”, disse.
“Não conseguimos jogar um jogo só. Dentro de uma partida existem vários jogos, várias variáveis. Eles cresceram ao fazer 2 a 1, a gente recuou um pouco e o 2 a 1 trouxe um pouco de insegurança. Mas estamos contornando os problemas”, completou o arqueiro.
Sobre o duelo ter sido às 11h, uma novidade no Campeonato Brasileiro deste ano, Rogério Ceni disse que gostou e elogiou o público: foram 59.612 presentes, com 58.482 pagantes.
“Foi um dia atípico de inverno, com Sol e 28 graus. Estava quente. Mas vimos muitas famílias, muitas crianças. Acho bacana. Todo mundo teve um domingo bom. Vai almoçar e curtir o restante do domingo”, disse o camisa 1 são-paulino.
O time tricolor ganhará segunda (13) e terça (14) de folga. Voltará a jogar somente no próximo domingo (19) contra o Sport, em Pernambuco.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima