Sampaoli diz que rumor sobre transferência para o Flamengo é falso

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O técnico da seleção chilena, Jorge Sampaoli, 55, negou que esteja negociando com o Flamengo para assumir o time na temporada de 2016.

Em entrevista para a rádio chilena “Tele13”, o argentino disse que se quisesse deixar a seleção, teria feito após a conquista da Copa América.

“Eu não tenho um agente de negociação. Ninguém me representa. Isso é vergonhoso. Que eles [Flamengo] tenham a intenção, pode ser, mas todo o resto é falso”, afirmou.

Sampaoli comentou, porém, que seu futuro à frente da seleção depende da eleição presidencial na federação chilena, em janeiro. “Quando há um novo chefe, é preciso ver quais são suas intenções, o que necessita”, acrescentou.

O argentino foi indicado ao prêmio de melhor técnico de 2015, concedido pela Fifa. Ele concorre com os espanhóis Luis Enrique (Barcelona) e Josep Guardiola (Bayern de Munique).

O ex-técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, também é cogitado no Flamengo. A escolha do novo nome deve ser feita após a eleição presidencial do clube, na próxima segunda-feira (7).

O auxiliar-técnico Jayme de Almeida assumiu o time carioca após a saída de Oswaldo de Oliveira e irá comandar a equipe na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, em 6 de dezembro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima