Santa Izabel vai a Toledo disputar a Copa Integração

Pela terceira vez nesta temporada, o voleibol feminino de Santa Izabel do Oeste sai da cidade para disputar a Copa Integração. Desta vez, a equipe comandada pela técnica Marcia Schimitz vai a Toledo onde permanece até domingo com a equipe 98. Outras sete cidades também disputarão o torneio que com o cancelamento dos Jogos da Juventude se tornou uma das principais competições para essas cidades.

Divulgação

A estreia da equipe de Santa Izabel será nesta sexta-feira, as 17h30, contra Medianeira

Em sexto lugar na classificação geral após duas etapas, a técnica Marcia Schimitz espera manter o bom desempenho, uma vez que vai levar atletas mais experientes a competição. Sabemos que vamos enfrentar alguns adversários difíceis, mas esperamos manter o nosso desempenho para se manter  bem  na  classificação,  disse  a   técnica.

A estreia da equipe acontece nesta sexta-feira, as 17h30 contra Medianeira. No sábado serão confrontos contra Campo Mourão as 8h30 e Toledo às 14h, determinando ou não sua classificação as semifinais da competição programadas para manhã de domingo. Todos os confrontos acontecem no ginásio Aldanir Angelo Rossoni, antigo CCR, onde também vai se concentrar o alojamento e refeitório das atletas.

Classificação

Após duas etapas, a classificação geral da Copa Integração está assim: 1º) Toledo 26 pontos; 2º) Palotina/Associação Pró Esporte 18 pontos; 3º) Aivec/Prefeitura de Foz do Iguaçu 15 pontos; 4º) Prefeitura de Medianeira 13 pontos; 5º) Prefeitura de Formosa do Oeste 10 pontos; 6º) Santa Izabel do Oeste 9 pontos;  7º) Integrado/Fecam/Campo Mourão 6 pontos e 8º) Prefeitura de Céu Azul 5 pontos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima