Santos encerra 2015 com goleada sobre Atlético-PR

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Santos entrou em campo neste domingo pela primeira vez após a derrota na final da Copa do Brasil e sem chance de alcançar o G-4 do Campeonato Brasileiro.

Se não comemorou o título e nem conseguiu se classificar para a Libertadores de 2016, o time ao menos encerrou a temporada com uma goleada ao bater o Atlético-PR, na Vila Belmiro, por 5 a 1.

Escalado sem seis jogadores considerados titulares, o Santos saiu atrás. O zagueiro Cleberson abriu o placar para o Atlético-PR aos 12 minutos. Mas as atuações inspiradas de Gabriel e Geuvânio comandaram a virada ainda no primeiro tempo e a transformaram em goleada no segundo.

A partida na Vila Belmiro marca o reencontro do time com a vitória no Brasileiro após quatro partidas, nas quais perdeu duas vezes e empatou outras duas. Por outro lado, o Atlético-PR estava invicto havia seis rodadas.

Com o resultado, o Santos termina o Brasileiro em sétimo lugar com 58 pontos, quatro atrás do São Paulo, quarto colocado e dono da última vaga na Libertadores de 2016. Já o Atlético-PR permaneceu com 51, foi ultrapassado pelo Palmeiras e acabou na décima posição.

SANTOS

Vladimir; Victor Ferraz, Werley (Leonardo), Gustavo Henrique e Zeca; Alison (Fernando Medeiros), Leandrinho, Serginho (Vitor Bueno) e Lucas Lima; Gabriel e Geuvânio

Técnico: Dorival Júnior

ATLÉTICO-PR

Rodolfo; Eduardo (Barrientos), Vilches, Cleberson e Roberto; Otávio, Deivid, Sidcley (Bruno Mota), Bruno Pereirinha (Hernani); Walter e Crysan.

Técnico: Cristóvão Borges

Estádio: Vila Belmiro, em Santos

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)

Público: 3.836 pagantes

Renda: R$ 124.970,00

Cartão amarelo: Deivid (Atlético-PR)

Gols: Cleberson, aos 12, Geuvânio, aos 14, e Gabriel, aos 29 min do 1º tempo; Gabriel, aos 14, Vitor Bueno, aos 28, e Geuvânio, aos 33 min do 2º tempo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima