Santos quer fechar com Dorival na quinta; técnico diz que ?não tem nada?

SAMIR CARVALHO E VANDERLEI LIMA
SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O técnico Dorival Júnior está bem próximo de ser anunciado como novo técnico do Santos. O presidente Modesto Roma se reúne com o treinador nesta quinta-feira (9) para tentar selar o acordo. Falta apenas definir o salário do técnico, que deve receber entre R$ 200 mil e R$ 250 mil.
Dorival Júnior alega que não foi procurado pelo Santos e ficou preocupado com os rumores por respeito a Marcelo Fernandes, que comanda o Santos nesta quarta-feira, diante do Goiás, no Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
?Disparou ligação aqui de São Paulo, eu não sei de onde vem vindo essa informação, eu te garanto que não tem nada disso não, até agora ninguém do Santos ligou pra mim. Não tem nada disso, eu estou estranhando até, o meu filho me ligou agora e falou: ?ô pai acertou com o Santos?? Falei não, tanto é que eu estou saindo de um banco aqui, estou em Florianópolis?, afirmou Dorival.
?Não tem nada não, ninguém do Santos me procurou até este momento não, até agora nada, estou falando a verdade, eu penso assim tem um treinador lá dentro, vai trabalhar hoje, é um absurdo o que estão fazendo aí envolvendo o meu nome, eu estou de bobeira nisso?, completou.
Nos bastidores da Vila Belmiro, a diretoria santista prefere ser cautelosa e não ?crava? a contratação nesta quarta-feira, pois ainda teme que Dorival faça exigências que travem o acordo na reunião, principalmente ligadas aos profissionais que ele deve trazer para a comissão técnica.
Dorival ganhou força após outros pretendentes ficarem mais distantes. Oswaldo de Oliveira tem proposta mais vantajosa do Flamengo e aguarda o clube carioca definir se ficará ou não com Cristovão. A diretoria santista decidiu não esperá-lo.
O nome de Mano Menezes também agradou grande parte da cúpula santista na última reunião na Vila Belmiro, mas o salário do treinador o colocou como uma das últimas opções.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima