Santos tenta sair da zona de rebaixamento contra o Joinville

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Santos encontrou motivação para reagir e sair da zona de rebaixamento. O time inicia neste domingo (26) sequência de quatro jogos contra rivais que também brigam na parte de baixo da tabela.
O primeiro adversário será o Joinville, às 11h, na Vila Belmiro. O clube catarinense é o lanterna. Depois, o Santos terá o Flamengo (iniciou a rodada três pontos acima da zona de descenso), o Coritiba, penúltimo, e o Vasco, 18º.
Só o jogo contra o Flamengo será fora da Vila. ?O sinal de alerta está ligado, acho que o campeonato vai continuar nesse perde e ganha. Espero que nossa reação comece antes do inicio do segundo turno?, disse Dorival Jr.
Para o jogo deste domingo (26), o principal retorno é o do meia Lucas Lima, que ficou de fora do jogo contra o Sport pela Copa do Brasil. No ataque, porém, Dorival Jr. tem o desfalque de Ricardo Oliveira, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Nilson deve ocupar a vaga.
No setor defensivo, David Braz e Zeca serão protegidos pelos volantes Paulo Ricardo e Renato. Thiago Maia, normalmente titular da posição, se recuperou de lesão e é opção no banco de reservas.
SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Zeca; Paulo Ricardo, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Nilson e Geuvânio. T.: Dorival Júnior
JOINVILLE
Agenor; Naldo, Guti, Douglas Silva e Rogério; Anselmo, Fabrício, William Popp e Marcelo Costa; Marion e Silvinho. T.: Adilson Batista
Estádio: Vila Belmiro
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Horário: 11h
TV: Pay-per-view

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima