São Lourenço do Oeste celebra o Dia Mundial do Rock

Assessoria

A praça da Bandeira, em São Lourenço do Oeste, será o palco de muito rock and roll neste domingo (12), quando ocorrerá a terceira edição do São Lourenço Rock Festival. O evento — promovido pelo Instituto Cultural do município, juntamente com a prefeitura — será em alusão ao Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho, que contará com uma programação especial, destinada aos adeptos desse estilo musical.

De acordo com o presidente do instituto, Altamir Lemes (Ynho), o festival iniciará às 15h e terá oito horas de música ao vivo. Ele afirma que, ao contrário de outros estilos movidos por modismos, o rock possui fortes raízes em todo o mundo, atravessando décadas e permanecendo em evidência sempre no mundo da música.

Observando o desejo da juventude de nosso município, o Instituto Cultural, com o apoio da prefeitura, teve essa iniciativa e criou o festival como um experimento. O sucesso foi tanto, que estamos já na terceira edição, relembra.

Bandas

Na oportunidade, o público contará com a apresentação de cinco bandas: duas de Curitiba — Bruno Hrabovsky, que tocará o rock ao piano, e Confraria da Costa —; e três de São Lourenço do Oeste — Cera Quente, Alguns Beras e Dops Jim. Ele conta que a ideia é trazer shows de fora, mas, sobretudo, valorizar o trabalho artístico dos lourencianos.

Inclusive, aproveito a oportunidade para convidar ao público de nosso município e da região para que venha prestigiar esse grande evento, que será gratuito e destinado para todas as famílias, convidou Ynho. Ele projeta que cerca de 2.000 pessoas passem pela praça durante o festival. Em caso de mau tempo, o presidente do Instituto Cultural lembra que o evento ocorrerá da mesma forma, porém no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira.

Programação:

Banda Cera Quente: 15h às 16h

Banda Alguns Beras: 16h30 às 17h30

Banda Dops Jim: 18h às 19h

Bruno Hrabovsky: 19h30h às 20h30

Pronunciamento das autoridades: 20h45

Confraria da Costa: 21h às 22h30

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima