São Paulo enfrenta Fluminense no Morumbi neste domingo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O técnico Juan Carlos Osorio terá três reforços para o jogo contra o Fluminense deste domingo (5), às 16h, no Morumbi. O atacante Luis Fabiano e o zagueiro Rafael Toloi se recuperaram de dores no joelho. Já o volante Hudson volta à equipe após cumprir suspensão contra o Atlético-PR, na última quarta (2).
Após a polêmica entre Rogério Ceni e a diretoria do clube, em que o capital são-paulino demonstrou insatisfação com a venda de jogadores, o goleiro ganhou apoio ao comandante Osorio. “Entendo a posição do Rogério. Conversei com ele. Ele me disse que era a última oportunidade dele. Falei que era a minha também, pois se não ganhar, não vamos seguir. Eu prefiro não ganhar dinheiro, mas, sim, títulos”.
O contrato de Rogério terminaria em 5 de agosto, mas aceitou renovar até dezembro porque entendia que o time brigaria pelo título do Brasileirão. A vontade do capitão é se aposentar campeão. Além do campeonato nacional, Rogério tem a chance de conquistar a Copa do Brasil, em que o São Paulo estreará no mata-mata em agosto, já nas oitavas.
SÃO PAULO
Ceni; Auro, R. Toloi, Lucão (Edson Silva) e Carlinhos; Hudson, Wesley, M. Bastos, Ganso e Pato (Centurión); Luis Fabiano
T.: Juan Carlos Osorio
FLUMINENSE
D. Cavalieri; W. Silva, Marlon, Antônio Carlos (Gum) e Giovanni; Edson, Jean, Wagner e Gerson; Marcos Junior e Fred
T.: Enderson Moreira
Estádio: Morumbi/ Árbitro: Leandro P. Vuaden (RS) /Horário: 16h /Na TV: Band e Globo (menos SP)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima