São Paulo recebe festival gratuito de música de rua até próximo sábado

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Semana Internacional de Música de São Paulo recebe músicos de rua a partir desta quinta-feira (3). Sempre às 13h30, o espaço Street Music Live, localizado na Praça Central do Centro Cultural São Paulo, verá shows das bandas itinerantes Astro Venga, Picanha de Chernobill e Vai Tomar no Cover.

Banda “móvel-sustentável”, o trio carioca Astro Venga toca temas nacionais e internacionais juntos na mesma versão nesta quinta (3). A gaúcha Picanha de Chernobill promete misturar rock brasileiro, blues norte-americano, a viola do sertanejo de raiz, o baião nordestino, o bandolim e o riff de guitarra na sexta-feira (4). No sábado (5), a Vai Tomar no Cover quer levar música autoral, munida de um gerador de energia.

A curadoria do espaço Street Music Live fica à cargo do projeto StreetMusicMap, mapa colaborativo da música de rua mundial, que registra mais de 900 artistas filmados em 80 países.

A programação completa da Semana Internacional de Música de São Paulo pode ser conferida no site do evento. Ela se estende até sábado no Centro Cultural São Paulo e nas casas de show Centro Cultural Rio Verde, Z Carniceria, Estúdio Music Club, Jazz nos Fundos, Jazz B, Family Mob, Jongo Reverendo e Auditório Ibirapuera.

STREET MUSIC LIVE

Quando: de quinta (3) à sábado (5), às 13h30

Onde: Praça Central, Centro Cultural São Paulo, r. Vergueiro, 1000, Paraíso, São Paulo, tel. (11) 3397-4002

Quanto: entrada gratuita

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima