Secretarias devem executar todas as ações do plano de governo

O governador Beto Richa reuniu o primeiro escalão da administração estadual nessa quarta-feira (24/02), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, e afirmou que a tarefa da equipe é colocar em prática todas as ações do plano de governo que ainda não foram executadas ou estão em ritmo lento. As ações que têm que acontecer que aconteçam o mais rápido possível, cobrou.

Governador Beto Richa durante reunião com o secretariado

Richa ressaltou que o resultado do ajuste fiscal permite a todas as áreas do Estado condições de executar seus projetos com maior agilidade. É preciso empenho e dedicação de todos os gestores. Vamos trabalhar ainda mais e ser mais eficientes na execução das nossas ações, afirmou.

Ele lembrou que o ano passado foi de muitas dificuldades, mas que as medidas fiscais se mostraram acertadas, colocando o Paraná em um patamar diferente dos demais estados brasileiros. Provavelmente seremos o único Estado a conceder um reajuste de 10,6% aos servidores públicos neste ano, e um dos poucos em condições de iniciar novos investimentos, relatou Richa.

O chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, reforçou a necessidade um esforço conjunto da equipe de governo para agilizar projetos e resolver entraves que dificultam a realização de investimentos. Um dos compromissos firmados é de concluir todas as obras em andamento e priorizar iniciativas de interesse da população, disse Sciarra sobre o resultado da reunião de secretariado.

Em entraves

O secretário do Planejamento e Coordenação Geral, Silvio Barros, anunciou a criação de um grupo de trabalho para auxiliar as áreas de governo que encontram dificuldades para desenvolver seus projetos. Vamos avaliar os projetos que são estratégicos, estabelecer prioridades e executar com eficiência, afirmou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima