Sem Huertas, Kobe Bryant comanda vitória dos Lakers sobre os Nuggets

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Sem o armador Marcelinho Huertas, o Los Angeles Lakers venceu o Denver Nuggets por 111 a 107, fora de casa, pela temporada regular da NBA.

Com o resultado, os Lakers conquistaram a reabilitação após a derrota sofrida na última partida para o Oklahoma City Thunder. Apesar da vitória, o time continua na lanterna da Conferência Oeste com cinco vitórias em 28 jogos. A equipe tem a segunda pior campanha da competição -o pior desempenho é do Philadelphia 76ers, que tem um triunfo em 30 jogos.

Kobe Bryant, que retornou ao time após ficar fora do último jogo, foi o grande destaque da partida. Ele marcou 31 pontos, além de contribuir com cinco assistências e três rebotes. Já Marcelinho Huertas, único brasileiro da equipe, não participou do confronto por uma decisão do treinador.

No final do mês passado, Kobe Bryant, 37, anunciou que vai se aposentar ao final da atual temporada da NBA, a principal liga de basquete dos Estados Unidos -a temporada regular se encerra em abril de 2016.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima