Sem Leandrinho, Golden State vence outra e mantém invencibilidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Sem o brasileiro Leandrinho, o Golden State Warriors conquistou a 23ª vitória consecutiva neste início de temporada da NBA. No início da madrugada desta quarta-feira (9), o atual campeão venceu o Indiana Pacers por 131 a 123, fora de casa.

Com o resultado, a equipe é líder isolada da Conferência Oeste com 23 vitórias em 23 jogos. O San Antonio Spurs, segundo colocado, tem quatro derrotas em 22 partidas disputadas. No último dia 25, a o time havia quebrado o recorde de vitórias em início de temporada do Houston Rockets (1993/1994) e do Washington Capitols (1948/1949), que era de 15 triunfos.

Com mal-estar, Leandrinho não participou da partida. O principal jogador da equipe no confronto foi Klay Thompson, que marcou 39 pontos. Curry conseguiu um duplo-duplo (dois dígitos em dois fundamentos) de 29 pontos e dez assistências.

VAREJÃO E RAULZINHO

Se Leandrinho ficou fora do triunfo do Golden State Warriors, outros dois brasileiros estiveram em quadra na rodada da NBA. Raulzinho foi titular na derrota de sua equipe, o Utah Jazz, para o Sacramento Kings por 114 a 106, fora de casa.

Ele atuou por quase 11 minutos e marcou cinco pontos, além de dar uma assistência.

O Utah Jazz é o sétimo colocado na Conferência Oeste com nove vitórias e dez derrotas.

Já Anderson Varejão jogou seis minutos no triunfo de seu time, o Cleveland Cavaliers, sobre o Portland Trail Blazers por 105 a 100, em casa. O brasileiro não pontuou, mas deu duas assistências e pegou dois rebotes.

Os Cavaliers lideram a Conferência Leste com 14 vitórias e sete derrotas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima